Apr 17, 2012

Terça é dia de casa na árvore

6 comments:

Daniele Hazler said...

Oi Izabella!

Sou Daniele, trabalho com produção de moda e cenografia. Estou em busca de uma casa na árvore na região de Floripa ou Blumenau.

Vi que toda a terça você posta uma foto de casas incríveis! E gostaria de saber se alguma delas é aqui em Santa Catarina?!

Fico grata por qualquer retorno.
Att

Dani
(danihazler@gmail.com / danihazler.tumblr.com)

Voyance serieuse said...

Seu blog é uma fonte de informação, eu sou um ávido leitor e desejo-lhe boa sorte.

Iza said...

Obrigada...bem vinda!

Unknown said...


Eu gosto do seu trabalho muito. Na mesma ocasião, eu convido você para visitar o meu site preferem

voyance gratuit

voyance serieuse gratuite said...

Olá,
Obrigado por todas as suas sugestões ennormement neste site. Suas ações são muito interessantes e muito gratificante. Parabéns a você.
Desejo-lhe uma boa continuação.

voyance gratuite said...


Great! Seu blog é realmente ótimo!
Obrigado a existir !!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Atalho do Facebook